Páginas

23 de maio de 2013

CasaDois Editora

Feliz demais com a nova parceira CasaDois Editora.
Fiquei muito empolgada com o blog ter sido selecionado para fazer parte desse projeto e, com certeza vamos ter muitas novidades super legais por aqui!!! Oba!!!!!! Super ansiosa!! rsrsrs
Quero agradecer muito todas as amigas que estão sempre apoiando e incentivando meu trabalho. Sem o carinho e o apoio de vocês eu não seria nadinha e, com certeza já teria desistido dessa caminhada.
Por isso, não foi somente o blog da Mamma que foi selecionado, fomos todas nós e, ... sempre... "por onde for, quero ser seu par"!!! Amo vocês!

E, por aqui sempre e cada vez mais...


Aqui tem Artesanato

2 comentários:

  1. Olá, vim visitar o blog e seguindo com toda certeza.
    Parabéns pela parceria!
    Quando eu soube que meu blog foi um dos escolhidos fiquei muito feliz!

    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    htp://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andreia
    Fui conferir o resultado da Casa Dois, também tentei a parceria e fiquei muito feliz quando vi vc na lista das parceiras.
    Abraços

    ResponderExcluir