Páginas

16 de maio de 2013

Concurso Cultural Coats e Mamma Mia

É uma grande felicidade para mim anunciar a nova parceria com a Coats Corrente!!!
E, melhor ainda poder trazer o primeiro concurso cultural Coats Corrente e Mamma Mia Handmade!
Vamos aproveitar que maio é o mês da Noivas e deixar nossa imaginação voar!!!!!!!!!!



Então, se você fosse se casar nesse mês de maio, qual lembrancinha daria a seus convidados feita com os produtos Coats Corrente?

Envie uma foto da sua peça para o e-mail: andreiapfernandes02@gmail.com colocando como assunto do e-mail: Concurso cultural Coats.
Pode ser alguma peça que você já tenha feito ou você pode criar alguma lembrancinha. Pode ser em feltro, crochê, ponto cruz, tricô, enfim o que a sua imaginação mandar! Mas, não esqueça de mencionar qual produto Coats você usou ok?

A peça da lembrancinha mais original será selecionada pela equipe da Coats Corrente para ganhar uma bolsa linda recheada de produtos da Coats que amamos!!!! Bom demais!!!!

VAMOS ÀS REGRINHAS:

Seguir este blog - Mamma Mia Handmade
Ter endereço de entrega no Brasil
Curtir a página da Coats no facebook: Coats Corrente
Enviar a foto da peça que você daria aos convidados do seu casamento (rsrsrs) feita por VOCÊ para o e-mail: andreiapfernandes02@gmail.com  dizendo qual produto Coats foi usado até o dia 25/05/2013 (coloquem Concurso Cultural Coats no assunto da mensagem ok?)

Quem quiser divulgar em alguma rede social, ficarei agradecida mas, não é obrigatório ok?

O resultado sairá no dia 27/05/2013

Agora, olhem que TUDO os presentes da Coats:


Tecidos lindos!!!!


Muitas linhas com cores maravilhosas!!!!


Duas revistas lindas!!!!


E tudo arrumadinho com muito carinho nessa bolsa maravilhosa! Quer mais??? Tem sim!!!


Mamma Mia também vai presentear né!!! Vou enviar a apostila digital da Ursinha e mais os dois moldes digitais do relógio de coruja e do macaquinho enfeite de porta (envio por e-mail). Pra já começar a usar as linhas maravilhosas que a vencedora do concurso vai receber!!!!




Gostou??? Então bora participar e convidar as amigas!!
Beijo enorme em cada coração e boa sorte a todas!!!

Algumas ideias do que eu faria para o meu casamento...rsrsrs (é sonho, é fantasia, é o meu dia mágico!!! Não preciso ficar pensando se daria conta de fazer tantas lembranças tá? rsrsrs

Começaria enviando os convites assim:

E, daria aos convidados uma bela fatia de bolo rsrsrs:

Ou quem sabe um bolinho sachê:
E, porque não uma corujinha para elas e outra para eles? rsrsrs








24 comentários:

  1. Adorei amiga... vamos trabalhar pra ganhar...rsrsrrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. aiiii eu querooooo....

    ResponderExcluir
  3. Opa,já estou indo ver o que preparar..rs
    aproveita e dá uma passadinha pra conhecer o meu cantinho,vou ficar muito feliz de receber sua visita..bjss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Show de bola amiga, amei eu queroooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!!
      Boa sorte e beijo no coração!!!

      Excluir
  5. Desculpe não entendi a questão da peça, tenho que confeccioná-la e tem que ser de casamento?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Niv!!
      Você não precisa confeccionar a peça. Pode ser alguma peça que vc já tenha e que seria original dar aos seus convidados em sua festa de casamento. Não precisa necessariamente ser com o tema casamento. Pode ser por exemplo uma tulipa de feltro ou de tecido, um mimo feito em crochê, toalhinhas bordadas em ponto crua... etc, vai depender da área do artesanato que você trabalha. Bjsss

      Excluir
  6. Oieeeee!

    Já enviei a peça e agora, fico aqui na torcida!
    bjo grande e obrigada pela oportunidade de participar!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeee!

    Já enviei a foto e tudo mais. Agora fico aqui na torcida!! =)
    bjo grande e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Quanta coisa bonita hem? conheci seu trabalho no flirkc e já me tornei seguidora e fã. Tanbém sou BU. Bjus e parabéns por tanta coisa linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sumara!!!
      Assim que eu conseguir uma folguinha por aqui, vou visitar seu blog!
      Beijo grande!!!!

      Excluir
  9. Olá Andreia
    Participando
    estou com saudades de vc, notei que andas bem ocupada. Bom trabalho!! Espero que seu dia das mães tenha sido ótimo.
    Abraços
    Carmem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda!!!
      Tô mesmo sem tempo quase pra respirar...rsrsrsrs
      Mas, o bom é que temos o prazer de poder fazer o que amamos!
      Beijo no coração e mt obrigada por participar!!!

      Excluir
  10. QUE BACANA, GOSTEI
    VOU CRIAR MINHA LEMBRANCINHA E TE MANDO

    BJUS

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-1000-seguidores-lih-so-faz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Fico aguardando sua peça Eliane!
      Beijo grande!!!!

      Excluir
  11. Vim conhecer o teu trabalho através da Editora CasaDois, na promoção Aqui tem Blogs, que tb participei. O meu blog está entre os vencedores como o seu, parabéns! Aproveite para conhecer o meu blog www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br e seguir se gostar.
    Bjos!
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andréia!

    Vou enviei o meu e-mail com a minha lembrancinha para participar do concurso.

    Estou com os dedinhos cruzados, torcendo muuuuito pra que a minha peça seja escolhida!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Agradeço o convite, fiquei muito feliz!
    Já enviei minha lembrancinha para seu email, agora é ficar na torcida rsrs
    Ótimo final de semana!!
    Beijão,
    Thereza Tavares

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga!
    Passando para agradecer o convite e avisar que já enviei a lembrancinha.
    Agora é torcer para ganhar rsrs
    Tenha um ótimo final de semana, fique na paz de Deus!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir