Páginas

10 de setembro de 2012

Voltando a criar!!!!!

Não tem jeito....rsrsrsrs Eu amo criar peças novas!!!! 
Simplesmente não consigo ficar "parada" produzindo mil peças iguais... Até tenho feito muitas peças iguais para as encomendas mas, devo admitir que meus pensamentos voam longe e, enquanto não dou uma parada na encomendas para criar o que está em minha mente... não tenho paz.
Por isso resolvi estudar uma forma de continuar criando sem ter que me preocupar com a minoria das pessoas que não entendem como é demorado e tudo que envolve um processo de criação. São noites e mais noites imaginando como aquela peça poderá ser feita. E, daí à peça pronta... foram muitas noites e dias de inteira dedicação.
Sei que a grande maioria das artesãs sabem disso mas, infelizmente ainda existem aquelas pessoas (que graças a Deus são minoria absoluta) que pensam que podem tirar algum proveito da criação de outra pessoa sob a alegação de estar ajudando outras artesãs... Aff... isso não consigo entender. Caridade com chapéu dos outros é muito fácil!!!! Nunca neguei ajuda a nenhuma artesã e, nunca vou negar!
Enfim, estarei entrando com um processo de direitos autorais para todas as peças que forem de minha autoria. (Toda peça que não é de minha autoria, sempre teve e sempre terá o nome e a referência da verdadeira autora e onde encontrar seus projetos). É um processo demorado que leve em média quatro meses para ser concluído mas, não é um processo caro. 
Para todos que quiserem saber um pouco mais sobre "Direitos autorais", segue o link com todas as explicações: http://www.patentnet.com.br/dirautoral_oquee.htm
Em breve estarei disponibilizando várias apostilas com uma coleção de peças novas. As novas apostilas terão em média 6 projetos novos que espero que todas aprovem!!!! Como já estamos em setembro, estou me programando para começar 2013 com muitas opções!!!!!
Por enquanto, vamos às peças prontas!!!!

Este bolo de três andares, todo em feltro, ajudou a embelezar ainda mais a festa da Maria Eduarda, filha de uma grande amiga da minha cidade e, seus convidados foram agraciados com esse mini bolo de dois andares com aroma de morango!

A camisa da Minnie é outra opção para quem quer inovar nas lembranças! Uma boa sugestão para quem for fazer a festinha da Minnie é oferecer aos seus convidados a opção de camiseta do Mickey para os meninos e um mini bolo também do Mickey. Assim os meninos não ficam de fora da brincadeira!


Mini bolo do Mickey e da Minnie.


Agora falando de lembranças de maternidade, criei essas bebês corujas para uma futura mamãe que tenho certeza que entrará para o clã das "Mamães Corujas"!!!!
A amiga Karen está grávida de gêmeos, um menino e uma menina, a Laís e o Lucas que, provavelmente chegarão um pouquinho antes. Que Deus ilumine o caminho da Karen e abençoe muito seus amores!!!



E, como não consigo mesmo ficar parada.... rsrsrsrs Lancei uma promoção na Sweet Felt & Scrap (página do facebook que tenho em parceria com a Sueli Simões). Estaremos sorteando a apostila da caixinha de bombons em forma de fatia de bolo + apostila brinde + 10 convites personalizados. Espero por todas lá na página. E, caso queiram divulgar suas artes lá, fiquem à vontade, receberemos todas de braços abertos!!!!


2 comentários:

  1. oi, adorei suas peças são lindas !!!
    meu blog é novo, não tem muita coisa, se der dá uma passadinha lá...bjss !!!
    http://marianaartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!!!
      Vou conhecer seu blog com certeza!!! Bjssss <3

      Excluir