Páginas

25 de julho de 2013

Bailarina em feltro

Mais novidades!!!! Como eu havia prometido antes da Mega, fiz a apostila com o projeto da bailarina em feltro! Esse projeto foi inspirado no desenho original do scrap designer Zenware (que eu adoroooo). Os moldes foram feitos para ficarem perfeitos no feltro e acho que muitas pessoas aprovaram a bailarina.
Nesta apostila, eu coloquei o passo a passo todo fotografado da forma exata como eu faço as minhas bailarinas, além de dicas de como fazer o micro caseado e como montar a peça no bastidor de madeira (principalmente como eu faço o avesso dos meus bastidores), além claro, de moldes em tamanho natural.

Os bastidores decorados estão super em alta e são uma forma bem legal e divertida de enfeitar quartos, portas de maternidade, etc. Com a bailarina sozinha, podemos fazer chaveiros para as lindas e futuras bailarinas prenderem em suas bolsas de ballet... Fica muito legal!!! Vocês podem também usar o bastidor na horizontal e fazer um lindo móbile!!! Bom, as ideias são infinitas né???!!!

Como muitas pessoas têm duvidas na hora de cobrar... também coloquei sugestões de venda. Qualquer dúvida, enviem um e-mail para andreiapfernandes02@gmail.com   por e-mail é mais fácil para que eu consiga lhes responder ok? Beijo grande e obrigada pelo carinho de sempre!!!!!


Quem quiser adquirir a apostila, segue o link da minha loja no Elo7. (Não vendo por outros lugares, somente pelo Elo7).

Ah!!!!! E tem presentinho de lançamento!!!!!

4 comentários:

  1. Linda, linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Como sempre um arraso! Muitas e muitas vendas :)
    Bjão
    Manu

    ResponderExcluir
  2. eu tenho é muito boa essa apostila, parabéns Andreia

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos!
    Já sou uma seguidora e super fã
    Te convido a conhecer meu cantinho
    http://lelasartesanato.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, lindo seu trabalho.Minha primeira vez no blog.Vc faz as bonequinhas bailarinas pra vender?

    ResponderExcluir