Páginas

27 de fevereiro de 2012

Verificação de palavras!!!!

Hoje recebi uma grande dica da amiga Luciana Severo. É muito chato ter que fazer aquela verificação para provar que não somos robôs....Não somos robôs!!!! Existe uma campanha entre as blogueiras para eliminar esta prática. Acho que consegui tirar isso do meu blog e, ao postarem um comentário não será mais preciso digitar aquelas letras (que os pobres dos meus olhinhos quase não enxergavam direito...kkkkk). No blog na Daniele Larri tem um passo a passo bem explicadinho para tirar. Espero que seja muito útil para vocês também! Beijos no coração!!!!



3 comentários:

  1. Olá Andreia, vim agradecer por sua visita ao meu cantinho, amei obrigada.
    Parabéns por seus lindos trabalhos,também estou te seguindo, beijos Paty.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Claudiana e seja muito bem-vinda ao meu cantinho! Com certeza irei conhecer o seu cantinho também. Um grande beijo no coração!!!

    ResponderExcluir